sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

PRECISAMOS SALVAR A VOLEISUL!

Nas duas próximas partidas em casa o torcedor terá a obrigação de jogar junto com o time da Voleisul. Foto: Daniel Nunes
São Paulo (SP) - A Voleisul/Paquetá Esportes perdeu para o Vôlei Brasil Kirin na noite desta quinta-feira. A partida, válida pelo returno da Superliga Masculina 2015/2016, foi disputada na casa do adversário, em Campinas (SP). A derrota veio por 3 sets a 0, parciais de (25/20, 25/17 e 25/21). Na próxima rodada a equipe gaúcha tem outra pedreira pela frente, enfrenta o Sesi-SP a partidas das 20 de sábado. Apesar da derrota, o time de Reinaldo Bacilieri teve como boa notícia a volta do ponta Samuel, que iniciou a partida em quadra. Mesmo com o reforço, a Voleisul/Paquetá Esportes não conseguiu acompanhar o ritmo da equipe da casa. "Mesmo com a derrota conseguimos diminuir o número de erros. Queremos agora fazer um bom jogo para pontuar contra o Sesi-SP”, ressalta Bacilieri.

NOTA DO EDITOR: Alô, amigos! Sinceramente, não adianta mais escrever aqui ou falar nos espaços esportivos que tenho na Rádio ABC 900 AM sobre a minha preocupação em relação ao futuro da Voleisul nesta Superliga e, principalmente, com o futuro do projeto de voleibol masculino em Novo Hamburgo. Acho que o momento é de unir forças dentro e fora da quadra. O confronto com o Sesi é difícil, ainda mais que o time de São Paulo perdeu para o Bento. Dificilmente perderá duas seguidas dentro da sua casa. Sem contar a qualidade dos jogadores do Sesi. Torço para que talvez a Voleisul ganhe dois sets e traga um pontinho para Novo Hamburgo. Mas, acho que isso será impossível, pelo momento que o time hamburguense está enfrentando. O negócio, é vencer os adversários que a Voleisul terá em casa: Montes Claros e Minas. E torcer para tropeços do Maringá. Nestes dois jogos na Sociedade Ginástica, o torcedor terá que ajudar! A permanência da Voleisul na elite passa por estas duas partidas e passa também pelo apoio deste torcedor que é apaixonado por voleibol. A torcida terá que ganhar no grito estes dois jogos, caso contrário, lamentavelmente o time será rebaixado!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...