quarta-feira, 20 de julho de 2016

Apesar das decepções com algumas pessoas no voleibol, estamos retornando!

Voleibol volta a ser destaque aqui no blog
Alô, amigos!
A última postagem aqui no blog Super Vôlei RS aconteceu há exatamente quatro meses, quando destaquei o time do Bento Vôlei. De lá para cá, muitas coisas aconteceram que me causaram bastante decepções com os direcionamentos que foram dados para o voleibol brasileiro, gaúcho e, principalmente, em Novo Hamburgo, minha terra natal, onde o povo sempre foi muito apaixonado por este esporte medalhista olímpico!

Confesso que neste período sabático, pensei e repensei várias vezes a extinção do blog! Entretanto, foram diversos pedidos de leitores por meio de mensagens para que eu retomasse o blog, com informações e minhas opiniões. Afinal de contas, poucos jornalistas abordam o voleibol como eu estava fazendo através deste canal na internet. 

Voleibol feminino sempre será destaque
Estou voltando, apesar das decepções com algumas pessoas. Será para os leitores a minha retomada e não para quem causou esta frustração. E, sinceramente, o voleibol, este esporte tão mágico, merece continuar com este espaço!

Espero poder ajudar na divulgação do vôlei gaúcho. Estamos nos aproximando de mais uma temporada. Temos o Campeonato Gaúcho pela frente, a Superliga, sem a presença da Voleisul, mas com Bento Vôlei e Canoas, ainda respirando, embora os problemas financeiros que o voleibol atravessa, muito por culpa da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). 

Sou apaixonado por este esporte, também
Vamos lá, espero a partir de agora, não decepcionar mais os meus leitores. Estarei atento com informações e princialmente opiniões sempre com muita enfase sobre os acontecimentos aqui no Estado!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...