quarta-feira, 27 de julho de 2016

Mesmo com dificuldades financeiras, Voleisul está montando um bom time para o Gauchão!

Treinador Reinaldo Bacilieri já começa a preparar a pré-temporada do time visando o Gauchão
Alô, amigos!
Dentro das possibilidades de verba para a montagem de um grupo de jogadores para a disputa do Campeonato Gaúcho de Voleibol Masculino, acredito que a diretoria da Voleisul está contratando de forma correta. A permanência do técnico Reinaldo Bacilieri já foi um acerto! Isso mostra também a habilidade de quem está contratando.

Os jogadores que estão chegando todos nós conhecemos, e inclusive já vestiram a camiseta do time de Novo Hamburgo. Muitos jovens e alguns experientes. Não são jogadores da primeira linha do voleibol brasileiro, mas possuem qualidade e podem fazer uma boa equipe durante a competição. Porém, será um time abaixo do nível das temporadas anteriores.

Bruno Godoy está voltando para Novo Hamburgo
Gostei do retorno do ponteiro Bruno Godoy. Acho que ele pode sem dúvida nenhuma dar uma grande contribuição ao time da Voleisul com a sua qualidade e experiência! Os jovens Bernardo Roese, Caetano e Nicolas podem dar o suporte na juventude. E também o oposto Vinícius, que é muito bom jogador.

Central Aureliano está de volta
Acredito que o time precise de mais dois ou três atletas com mais rodagem para dar o equilíbrio necessário à equipe. Os centrais Rafael Franco, que atuou pela Voleisul na temporada passada 2014/15 e estava no Canoas foi confirmado, assim como o experiente Aureliano (que jogou na Voleisul em 2014/15) e também Igor. Acredito que a Voleisul poderá fazer frente e até quem sabe beliscar uma final contra Bento Vôlei e Canoas.

E aí quem sabe a continuidade da voleibol em Novo Hamburgo visando a Superliga B em janeiro de 2017! Vamos torcer que o estadual seja positivo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...