quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Arbitragem gaúcha estará representada nos Jogos Olímpicos!

Mauro Engelke, Vanessa Ratay, Carlos Cimino e Marcus Vinícius Vargas
Alô, amigos!
Desde que o presidente Carlos Cimino assumiu a presidência da Federação Gaúcha de Voleibol (FGV), o incentivo para o crescimento deste esporte no Rio Grande do Sul tem sido frequente. Cimino tem tido uma atuação incrível, buscando disseminar o voleibol nos quatro cantos do estado, apesar da atual situação econômica no Brasil.

Carlos Cimino foi um grande árbitro do voleibol gaúcho, brasileiro e internacional e sabe da importância destes profissionais que atuam nesta função estar em uma Olimpíada. Pois bem, agora, no Rio de Janeiro, a arbitragem gaúcha estará em quadra com o juiz de linha Marcus Vinícius Vargas e a apontadora Vanessa Ratay.

Vanessa (à esquerda) atuará como apontadora no Rio
Conversei com ambos, e eles estão com uma grande expectativa. A apontadora Vanessa me contou que está muito feliz e honrada de ter sido convocada para trabalhar como oficial de arbitragem no maior evento do planeta. De acordo com ela, poucos têm a chance de estar lá e ainda mais no nosso país. 

Marcus Vinícius estará representando a arbitragem gaúcha
Já o juiz de linha, Marcus Vinícius, a emoção é enorme! Ele disse que está orgulhoso de representar a arbitragem gaúcha em um evento desta dimensão! Realmente será uma grande experiência para ambos!

Desejo sorte e sucesso para os dois e que possam representar muito bem a arbitragem gaúcha no Rio de Janeiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...