quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Bento Vôlei pode não ter condições de disputar a Superliga!

Superliga principal pode não ter o Bento Vôlei na próxima temporada. Foto: Enio Bianchetti
Alô, amigos!
Poucos dias trás publiquei aqui no blog a minha preocupação em relação ao Bento Vôlei. CLIQUE AQUI E LEIA. Pois bem, esta preocupação tomou corpo nesta terça-feira quando li em uma postagem tanto do presidente Marcos Paulo Machado quanto do gestor do time o ex-jogador Dentinho que o voleibol do Bento Vôlei está seriamente comprometido em virtude da suspensão dos projetos do Pró-Esporte do Governo do Estado.

Conversei com o Dentinho e ele afirmou de forma categórica que, sim, o Bento Vôlei pode não ter condições de jogar a próxima Superliga em razão de não ter verba suficiente para bancar uma equipe de qualidade. De acordo com o ex-jogador, o time de Bento Gonçalves possui patrocinadores, entretanto, precisa que a lei do Pró-Esporte seja liberada. E, o Bento, necessita desta verba para jogar a Superliga.

CLIQUE AQUI E VEJA ESTE ANÚNCIO
A equipe da Serra, no entanto, está garantida na disputa do Gauchão, pois precisa cumprir com o que foi assinado no projeto do ano passado com o Governo do Estado. Porém, o time será modesto e se for disputar a Superliga a qualidade será outra. 

Infelizmente, sem a liberação do Pró-Esporte, todos os projetos de voleibol no estado podem estar com os dias contados. Inclusive, Dentinho afirma que espera que o governador José Ivo Sartori honre com as palavras de apoio ditas no dia em que esteve com a equipe do Bento Vôlei na reta final da superliga. 

Quando esteve com a equipe do Bento, governador Sartori se comprometeu em liberar o Pró-Esporte
Com a suspensão recente dos projetos de incentivo ao estado Pró-Esporte, a formação de atletas de base e a continuidade do Bento Vôlei na próxima Superliga está ameaçada. Lembrando, que correm investigações do uso ilegal da lei. Mas, concordo com o Dentinho e todos que estão agindo de acordo com a lei: o esporte não pode esperar!  Os bons não podem pagar pelos maus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...