quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Bento Vôlei vive momento de aflição!

Governador Sartori, juntamente com o gestor do Bento, Dentinho
e o presidente Marcos Paulo Machado. Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini
Alô, amigos!
Sinceramente, estou bastante preocupado com o futuro do Bento Vôlei para a próxima temporada. Percebo que os dirigentes do time de Bento Gonçalves estão bastante aflitos com esta situação, principalmente em relação ao futuro, pois em outubro começa a Superliga e até o momento a equipe não foi montada.

Aliás, nem ao menos um time para disputar o Campeonato Gaúcho o Bento Vôlei tem. E o Gauchão inicia no final de setembro. Porém, o Gauchão o Bento irá jogar em virtude de ter ainda a verba do projeto Pró-Esporte de 2015. Mas o time deverá ser com qualidade bem inferior.


O maior problema, sem dúvida, é verba para o time jogar a Superliga. O clube serrano ainda aguarda a retomada do projeto Pró-Esporte, que está neste momento cancelado pelo governador José Ivo Sartori.

O projeto está ´trancado` porque alguns falcatruas resolveram se beneficiar e colocar muita grana nos seus próprios bolsos, mas os bons não podem ser punidos. Os dirigentes que usaram nome de clubes devem ser investigados e se necessário serem colocados atrás das grades. Porém, os que agiram dentro da lei, não podem ter a verba cancelada. 

Torcedor de Bento, apaixonado por voleibol, pode não ter Superliga na próxima temporada. Foto: Bento Vôlei
Não quero ser negativo meus amigos! Mas, pelo que estou observando o projeto não será liberado e deverá ficar, por enquanto, na gaveta. Portanto, acho melhor os clubes buscarem verbas sem contar com o apoio do Pró-Esporte. E, como ficará o Bento Vôlei? Estou aflito.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...