sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Precisamos valorizar o voleibol no Vale do Taquari!

Voleibol de Estrela é destaque no Rio Grande do Sul
Alô, amigos!
Muitas vezes, nós, jornalistas esportivos perdemos a noção em virtude do futebol, dos demais esportes que são praticados no Brasil. Infelizmente, não valorizamos os nossos atletas. Estou tentando me corrigir em relação a isso. Sou um apaixonado por esportes! Coloquei no ar este blog exatamente para destacar os principais momentos do vôlei em todo território gaúcho, independente de ser profissional ou amador. 

No comentário de hoje vou destacar o ÓTIMO trabalho que está sendo realizado no Vale do Taquari por profissionais extremamente qualificados. A equipe da Languiru/Martin Luther/AVATES reiniciou sua rotina de competições. E o calendário do segundo semestre promete ser intenso. 

A equipe da cidade de Estrela terá pela frente o Campeonato Estadual em todas as categorias de base, a Taça Paraná (considerada o campeonato brasileiro de clubes), o Campeonato Escolar do Rio Grande do Sul sub-17 (classificatório para os Jogos Escolares da Juventude) e o Torneio Internacional Carolina Costagrande, en El Trebol-Argentina. 

Professor Rodrigo Rother tem uma vida dedicada ao voleibol. Foto: Fabio Kuhn
O coordenador técnico das equipes, professor Rodrigo Rother, há muito tempo merece um reconhecimento pelo seu trabalho. Precisamos sem dúvida, VALORIZAR, o que está sendo feito no Vale do Taquari, principalmente em Estrela. Rodrigo tem uma vida dedicada ao voleibol. Serve de exemplo para outras comunidades que também são apaixonadas pelo voleibol. 

Gosto sempre de valorizar também os apoiadores deste belo projeto em Estrela. As equipes da Associação Vale do Taquari de Esportes e do Colégio Martin Luther são apoiadas por Cooperativa Languiru, UNIVATES, ICCILA, Plastrela, Loja Show dos Esportes, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e nutricionista Nádia Rigobello.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...