quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Em Nova Petrópolis também temos voleibol de qualidade!

Equipe do infanto juvenil do Nova Petrópolis é um dos destaques do projeto
Alô, amigos!
Algumas vezes nós jornalistas esportivos ficamos grudados no esporte de alto rendimento e esquecemos que para chegar lá, muito depende do trabalho que é realizado nas categorias de base. Por isso, acredito que deveríamos valorizar mais os professores que orientam os meninos e meninas no voleibol. Pois, aqui neste espaço já destaquei o belo trabalho de base que está sendo feito há muito tempo na cidade de Estrela, no Vale do Taquari. 

Hoje, quero parabenizar os envolvidos em um projeto maravilhoso para a cidade de Nova Petrópolis, na serra gaúcha. Em Nova Petrópolis, o projeto está entrando no seu décimo quinto ano e com muito sucesso! Com muito esforço e dedicação, os amigos do voleibol de Nova Petrópolis estão dando exemplo que podem desenvolver qualquer modalidade esportiva. 

No último final de semana, os meninos da categoria infanto juvenil do Projeto Vôlei Nova Petrópolis fizeram sua estreia na cidade de Bento Gonçalves. O campeonato estadual é disputado por nove equipes distribuídas por sorteio em três chaves com três equipes em cada uma delas na primeira etapa. As quatro equipes com melhor pontuação ao longo da competição disputam as finais da Série Ouro.

Na abertura da primeira rodada, o Bento Vôlei venceu a APAAVôlei/Prefeitura de Caxias do Sul/UCS por 3 a 0. O Bento também venceu o Projeto Vôlei Nova Petrópolis na sua segunda partida e a primeira da equipe de Nova Petrópolis pelo placar de 3 a 2. No seu segundo jogo do dia, o time de Nova Petrópolis superou a APAAVôlei/Prefeitura de Caxias do Sul/UCS por 3 sets a 0.

As meninas do Nova Petrópolis também  são destaques
Com os resultados, o Bento Vôlei saiu desta fase em primeiro lugar, garantindo a sede da próxima fase, e o Vôlei Nova Petrópolis, com uma vitória e uma derrota, ficou com a segunda posição, seguido pela APAAVôlei/Prefeitura de Caxias do Sul/UCS. Os times aguardam os resultados das outras chaves para conhecerem os adversários da próxima etapa que será realizada no dia 7 de setembro.

Parabéns rapaziada pelo belo trabalho em Nova Petrópolis!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...