sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Equipe do BSBIOS/UPF pretende disputar a Superliga B feminina, mas vai precisar de apoio!

Preparação do grupo de jogadoras visando a temporada seguem forte. Foto: BSBIOS/UPF
Alô, amigos!
De acordo com informações que recebo de Passo Fundo, o time feminino de voleibol da BSBIOS/UPF está treinando forte visando a próxima temporada. Embora não temos ainda confirmação de quantas equipes estarão disputando o Campeonato Gaúcho da categoria, a equipe de Passo Fundo não perde o foco. O time comandado pelo competente e abnegado professor Gilberto Bellaver vai em busca do bicampeonato do estadual.

Apesar das atenções estarem voltadas para o Gauchão, os objetivos da BSBIOS/UPF vão além. O maior desejo de todos em Passo Fundo é disputar a Superliga B. Acredito, sinceramente, que chegou o momento do voleibol passo-fundense dar um salto de qualidade, porém, irá precisar do apoio da comunidade e do empresariado, afinal, jogar uma competição nacional não é assim tão barato, muito antes pelo contrário.

Ponteira Martina Roese é destaque do time de Passo Fundo. Foto: LC Schneider/ON
Para esta temporada, o BSBIOS/UPF sofreu duas baixas. A central Jéssica está jogando nos Estados Unidos e a ponteira Gabriela Be teve que abandonar a carreira. Mas ganhou o reforço da ponteira Martina Roese, que já atuava pela equipe e agora foi efetivada. Também chegaram a oposta Luana Núncio, a líbero Carolina Gregory, a ponteira Juliana Fucks e a central Kauana Correa.

Fico muito feliz como está sendo conduzido o voleibol feminino em Passo Fundo, sempre destacando o trabalho incansável dos profissionais Gilberto Bellaver, com apoio do auxiliar Rafael Machado e do preparador físico Felipe Laimer.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...