quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Ponteiro André Lukianetz chega para reforçar a Voleisul no Gauchão!

André Lukianetz, agora totalmente recuperado, reforça a Voleisul no Gauhcão. Foto: Site Voleisul
Alô, amigos!
O grupo de jogadores da Voleisul para a disputa do Campeonato Gaúcho de 2016 está sendo completado pelo ponteiro André Lukianetz, 33 anos. O jogador esteve na temporada passada entre os atletas que fizeram parte do time de Novo Hamburgo durante o Gauchão e Superliga. Entretanto, uma lesão grave acabou tirando o ponteiro de todos os jogos da Voleisul.

CLIQUE AQUI E VEJA ESTE ANÚNCIO
Porém, agora, totalmente recuperado, André Lukianetz irá defender em quadra as cores da equipe hamburguense, sob o comando do técnico Reinaldo Bacilieri. Com certeza, o Lukianetz dará muita qualidade e experiência ao grupo de jogadores. Antes de voltar para o Brasil no ano passado, André, que é gaúcho, estava atuando fora. Foram duas temporadas no Oriente Médio, onde defendeu o Al Ain, nos Emirados Árabes e o Al Saad, no Qatar. 

Técnico Reinaldo Bacilieri já prepara o time para o Gauchão
Mesmo sendo gaúcho, André Lukianetz iniciou sua carreira fora do Rio Grande do Sul. Experiente, o ponteiro defendeu as equipes europeias do Benfica, de Portugal e do Santa Croce, da Itália. No Brasil, teve passagens pelo Medley/Campinas, de 2010 a 2012, e pelo Taubaté em 2013.

Com a chegada do André Lukianetz, o time do Reinaldo Bacilieri entrará no Gauchão com grandes perspectivas de lutar pelo título. Podem ter certeza!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...