segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Quais as duplas poderão nos dar medalha de ouro no vôlei de praia?

Alison e Bruno Schmidt são os favoritos para ganhar o ouro no Rio. Fotos: Célio Messias/Inovafoto/CBV
Alô, amigos!
Acompanhei atentamente as estreias das nossas duplas no vôlei de praia, tanto masculino quanto feminino. E, sinceramente, gostei do que eu vi, embora esteja um tanto preocupado com a dupla Pedro Solberg e Evandro. Acredito que eles estejam um pouco aquém do que poderiam render e por isso, neste momento, pelo menos pra mim estariam fora da briga por medalha de ouro.

CLIQUE AQUI E VEJA ESTE ANÚNCIO
Entretanto, as demais duplas não me surpreenderam, afinal, são extremamente eficientes e que com certeza, estarão na briga por um ouro! As bicampeãs brasileiras Larissa e Talita não tiveram dificuldades para superar as russas Ukolova e Birlova na estreia do time nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Foi o terceiro encontro entre as duplas e a terceira vitória seguida de Larissa e Talita, que nunca perderam um set para as adversárias. 

A outra dupla feminina, Ágatha e Bárbara Seixas, depois de estrear vencendo as tchecas Slukova e Hermannova por 2 sets a 1, de virada, fazem sua segunda partida nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Mas, terão uma parada dura pela frente: Ana Gallay e Georgina Klug, por sua vez, são as atuais campeãs dos Jogos Pan-Americanos, principal conquista da parceria que começou em 2013. 

Larissa e Talita também brigarão por ouro
Estou bastante confiante na dupla Alison e Bruno Schmidt, que largaram com vitória. Alison e Bruno Schmidt superaram os canadenses Binstock e Schachter por 2 sets a 0. Pelo que eu vi, os dois estão apresentando o voleibol mais consistente até no vôlei de praia. 

Acredito, que teremos dois ouros no nesta modalidade! Os candidatos pra mim, pelo que assisti na estreia, são: Alison e Bruno; Larissa e Talita! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...