terça-feira, 16 de agosto de 2016

Seleção do Bernardinho pode evoluir mais nestes Jogos Olímpicos?

Vitorioso técnico Bernardinho será fundamental a partir de agora. Fotos: CBV/InovaFoto
Alô, amigos!
Embora a nossa seleção brasileira masculina de vôlei tenha conquistado a vaga às quartas de final dos Jogos Olímpicos em um jogo dramático diante do forte time da França, ainda tenho minhas dúvidas sobre a capacidade da equipe comandada pelo técnico Bernardinho.

Será que a seleção ainda pode evoluir mais neste torneio? Esta é a pergunta que todos especialistas fazem sobre o desempenho de cada jogador e da equipe de uma forma geral. Contra a França já vi o ponteiro Lucarelli chamando um pouco mais a responsabilidade. Observei o oposto Wallace virando mais bolas. 

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A SGNH
Porém, algumas situações me deixam preocupado, como os desempenhos do levantador Bruno e do central Lucão. Os dois não estão em um bom momento! Tomara que a partir do jogo contra a Argentina eles possam entrar definitivamente nas Olimpíadas. 

Acredito, que a seleção brasileira irá vencer os hermanos, todavia, a partir da fase de semifinal o monstro será ainda mais bravo, pois passando o Brasil irá enfrentar o vencedor de Rússia e Canadá. 

Equipe brasileira terá que evoluir tecnicamente será quer conquistar o ouro
Até lá, espero, sinceramente, que a nossa seleção esteja melhor tecnicamente, afinal, são grandes jogadores de voleibol! Com certeza, o vitorioso técnico Bernardinho será fundamental nesta reta decisiva dos Jogos Olímpicos. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...