sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Técnico Marcelinho Ramos terá um baita time na Superliga!

O competente técnico gaúcho Marcelinho Ramos terá um time forte na próxima temporada. Foto: Fredson Souza
Alô, amigos!
A equipe do Montes Claros (MG) está montando uma grande equipe para a próxima temporada. Os jogadores contratados mostram que o time comandado pelo técnico gaúcho Marcelinho Ramos almeja brigar com os favoritos na próxima Superliga.

Central Robinho, ex-Voleisul, defenderá o Pequi Atômico
O Pequi Atômico trouxe jogadores de muita qualidade como o levantador Murilo Radke, o centraI Robinho (Voleisul), o ponteiro Alê (Vôlei Canoas), além do oposto Wanderson, que também estaca no Vôlei Canoas. O comandante Marcelinho Ramos demonstrou satisfação pela equipe que foi montada e acredita que este é um grupo competitivo e que a cada temporada o Montes Claros Vôlei vem ganhando maior notoriedade no Brasil.

Com quase dois meses para treinar até a estreia oficial, marcada para o dia 3 de setembro, diante do Sada/Cruzeiro, pelo Estadual, a diretoria do Montes Claros planeja realizar amistosos e antes da Superliga 2016/2017, com início previsto para o dia 28 de outubro.

O amigo Marcelinho, competente, está totalmente recuperado e bastante motivado. O treinador gaúcho já conhece bem a cidade, afinal esteve nas temporadas anteriores a frente do time. Por isso, entende a paixão da torcida pelo voleibol e possui grande admiração dos torcedores!

Estive duas vezes em Montes Claros
Boa sorte ao Marcelinho e aos amigos do Montes Claros, cidade que fui duas vezes pela Rádio ABC 900 AM para transmissão dos jogos da Voleisul e o pessoal gosta mesmo de vôlei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...