segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Um novo momento para a Voleisul!

Central Aureliano (12) e Bruno Godoy são os destaques da Voleisul. Foto: Daniel Nunes
Alô, amigos!
Confesso que estou bastante curioso para o início dos trabalhos da Voleisul. Com pouco dinheiro, acredito que os dirigentes do time de Novo Hamburgo estão fazendo de tudo para ter um time competitivo durante o Campeonato Gaúcho, e até quem sabe para a disputa da Superliga B, em meados de janeiro de 2017, após desistirem de jogar a Superliga principal. 

Em comparação as equipes montadas para as duas Superligas anteriores, a que está se formando e que começa a se preparar nesta segunda-feira, seja de uma qualidade técnica inferior. Quem conhece voleibol, sabe do que estou dizendo. E, sempre fui honesto com as minhas opiniões e não posso iludir os torcedores!

Porém, preciso ressaltar que a equipe da Voleisul 2016/17 está muito próxima daquela que disputou a Superliga B em 2014, inclusive conquistando uma vaga a elite principal do vôlei brasileiro. Acredito que o time de 2014 contava com levantadores mais experientes, Elder Coutinho e Cristóvão. 

Nas demais posições, a qualidade está bem parecida, inclusive, contando com alguns atletas que faziam parte do time, que na época era treinado pelo Gilsão, como Bruno Godoy e Aureliano. Acredito que o oposto Edinho esteja numa melhor condição física do que André Nascimento naquela oportunidade. 

Experiente Edinho será o oposto da Voleisul nesta temporada
O time de 2014 era: Aureliano e Rooseweldt (centrais); Bruno Godoy e Ivan (pontas); André Nascimento (oposto), Elder (levantador) e Mendel (líbero). A equipe deste ano, treinada por Reinaldo Bacilieri, se projeta com Aureliano e Nicolas (centrais); Bruno Godoy e Bozko (pontas); Edinho (oposto), Bernardo Roese (levantador) e Bitello (líbero). 

Acho que o torcedor pode acreditar em boas apresentações da equipe da próxima temporada! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...