terça-feira, 23 de agosto de 2016

Voleisul tenta viabilizar torneio em Novo Hamburgo!

Em setembro poderemos novamente ter confronto entre Sesi e Voleisul
Alô, amigos!
Fora da disputa da elite do voleibol nacional na próxima temporada, a Voleisul está tentando viabilizar um torneio no ginásio histórico da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, reunindo grandes times do voleibol nacional. 

Se tudo der certo, o torneio seria realizado a partir de meados de setembro. Dirigentes da equipe hamburguense estão conversando com os representantes do Sesi-SP. Porém, não será o time principal do Sesi e sim a equipe sub23. Portanto, sem os grandes craques como Serginho, Lucão, Bruninho, entre outros.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A SPRINT
Além do Sesi-SP, a equipe de Novo Hamburgo está em tratativas com o novato time do Caramuru/Castro, do Paraná, que nesta temporada irá disputar a Superliga e é comandado fora das quadras pelo medalhista olímpico de 1992, Marcelo Negrão. E também o time de Chapecó (Santa Catarina). 

Estou na torcida para que a Voleisul tenha sucesso na proposta da realização deste torneio. Em setembro de 2014 tivemos um torneio nestes moldes no ginásio da Sociedade Ginástica e que trouxe um grande número de torcedores nas arquibancadas. Inclusive, na oportunidade, o Sesi foi um dos convidados.

Torcedor terá a possibilidade de ver o novo time da Voleisul
Enquanto não inicia o Campeonato Gaúcho, este torneio irá (caso seja confirmado) movimentar o voleibol profissional no Rio Grande do Sul. Aliás, uma nova reunião para definir o rumo do Gauchão adulto masculino está programada para o dia 6 de setembro, conforme me antecipou o presidente Carlos Cimino. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...