quinta-feira, 8 de setembro de 2016

O trabalho silencioso do Bento Vôlei!

O gestor do Bento, Dentinho e o presidente Marcos Paulo estão em silêncio
Alô, amigos!
Estou preocupado com o silêncio quase profundo dos dirigentes do Bento Vôlei em relação a montagem de grupo para a disputa inicialmente do Campeonato Gaúcho. A competição que inclusive já tem tabela e data dos confrontos entre as três equipes que estarão brigando pelo título regional desta temporada. O Bento deve estrear em casa, no ginásio Municipal contra a Voleisul no dia 01 de outubro. Este dia ainda poderá sofrer alteração.

Nesta semana entrei em contato com o presidente Marcos Paulo Machado e o gestor do Bento Vôlei, Rafael Fantin, o ex-jogador Dentinho pra saber quais os jogadores estão à disposição para a disputa do Gauchão. 

Dentinho respondeu o seguinte: 

"Bom dia Eduardo,
Ainda não contratamos nenhum jogador.
Temos alguns atletas treinando, mas nenhum contratado. Até não tem uma posição oficial do pró-esporte"

Sou apenas um interlocutor do torcedor de voleibol, não apenas para Bento Gonçalves, mas para todo o estado e Brasil.

Paulão ainda não acertou a sua permanência no Bento
Sei das dificuldades financeiras do qual o Bento Vôlei está atravessando neste momento, mas confio na capacidade tanto do presidente Marcos Paulo quanto do Dentinho para montar um time com qualidade para representar a cidade de Bento Gonçalves. Jogar a Superliga é uma outra história.

E a informação que foi repassada pelo Dentinho, o Bento Vôlei está sem treinador neste momento. Paulão, que treinou o time na temporada anterior ainda não acertou a sua permanência. A diretoria do Bento está em tratativas com o comandante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...