quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Técnico Reinaldo Bacilieri está satisfeito com a preparação da Voleisul para o Gauchão!

Treinador da Voleisul faz ajustes finais no time para estreia no Gauchão
Alô, amigos!
Embora ainda não temos a data do começo do Campeonato Gaúcho masculino de voleibol, a Volesiul acelera a sua preparação para a estreia na competição, que deve acontecer no final deste mês. 

Conversei com o treinador da equipe de Novo Hamburgo, Reinaldo Bacilieri, que afirmou estar contente com esta fase de pré-temporada. De acordo com ele a preparação vem sendo executada conforme planejado e até aqui está satisfeito com os resultados, especialmente no que diz respeito a preparação física e técnica da equipe. 

Reinaldo Bacilieri ainda busca a formação ideal para o time, entretanto, destaca que taticamente a equipe precisa melhorar, mas que já pode verificar um time bastante organizado e de adquando aos sistemas de jogo. 

Reinaldo Bacilieri está satisfeito com a preparação da equipe. Foto: Gustavo Henemann/Jornal NH
O técnico da Voleisul não quis adiantar qual a sua equipe titular, mas conforme os jogos-treinos com o Vôlei Canoas podemos observar que existe um time base com Ítalo (levantador); Bozko e Bruno Godoy (ponteiros); Edinho (oposto); Aureliano e Nicolas (centrais) e Bitello ou Aldren (líberos). Será mais ou menos por aí. Ainda tem o ponta André Lukianetz que pode entrar no time. 

Acredito que o torcedor não irá se decepcionar com esta equipe durante os jogos do Gauchão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...